quinta-feira, 9 de julho de 2015

Um Hino Para Orar

Sinceramente, oh Deus, já pensei em desistir
Rasguei meus projetos, sonhava muito quando os escrevi
Buscava realizações, só pensava o tempo todo em mim
Mas quando li tua Palavra, discerni
Buscar o teu Reino, oh Deus, não se trata de opção
É mandamento que ensina o meu coração
Primeiramente te agradar, com paciência esperar
Todas as coisas que o Senhor me acrescentará
Me dá teu pensamento oh Deus
Quero teu governo, quero tua visão
Me faça totalmente seu
Quero um espaço no teu coração
Sinceramente, Deus, eu não quero mais
Trocar o teu Reino pelos meus ideais
Não voltarei jamais

Nenhum comentário:

LIVRE, MAS LIMITADO

Você é livre, é verdade. Inteiramente livre. Profundamente livre. É livre como nunca foi. Mas ainda que sejamos livres para fazer o que quis...